Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber nomeia Ákos Barcsik como gerente de engenharia de campo
13/09/2017

15052861459226387SBq.jpgAlemanha - A ZC Rubber nomeou Ákos Barcsik como seu novo gerente de engenharia de campo, que trabalhará na Zhongce Europe GmbH (ZC Europe) e fornecerá serviços direcionados para o mercado europeu.


Antes de ingressar na ZC Rubber, Ákos Barcsik trabalhou como engenheiro de campo nacional por 9 anos na Bridgestone East Europe. “A Europa é o mercado importante para a ZC Rubber em seu mapa global de negócios. Temos o prazer de trabalhar com a Ákos Barcsik e alcançar os objetivos da empresa no mercado europeu juntos. ”


Em seu novo papel na ZC Rubber, a Ákos Barcsik focará no desenvolvimento de produtos e mercado local. Ele irá coordenar e gerenciar toda a atividade de Engenharia de Campo (PSR, TBR, AG, OR, MC). Mantendo o monitoramento e a análise das mudanças no mercado de pneus, a Ákos Barcsik receberá as demandas mais recentes do mercado e compartilhará o feedback oportunamente com o centro de P&D para desenvolver os novos pneus, assim como as questões QPR. A ZC Rubber vai realizar testes de pneus regularmente, e analisar e avaliar o desempenho de novos pneus é o importante trabalho da Ákos Barcsik para obter informações mais valiosas sobre pneus.


“A adesão da Ákos Barcsik irá melhorar muito o serviço e os produtos na Europa, com base na sua rica experiência na indústria de pneus e espera aperfeiçoar o funcionamento da ZC Europe. Nós sempre acreditamos que os produtos são a competitividade do núcleo no mercado. Assim, projetaremos pneus premium mais direcionados para atender às diferentes demandas, juntamente com o novo engenheiro de campo, e oferecer o melhor serviço para todos os clientes suportados. A empresa diz.